A festa em comemoração aos 64 anos de emancipação política de Parnamirim teve início ontem (16). Em um primeiro momento foi realizado o casamento comunitário para 100 casais. Em seguida teve os shows que agitaram a noite. Pegada do Coite e Michele Andrade que levaram o público a cantar grandes sucessos das músicas nordestinas e sertanejas.
Na manhã deste sábado (17), aconteceu a II Corrida Histórica de Parnamirim e 1.600 atletas percorreram diversos pontos históricos da Base Área de Natal, onde nasceu a Cidade Trampolim da Vitória.
Para o professor e educador físico Júnior Regis, organizador da corrida “a primeira corrida quando aconteceu tinha apenas 400 atletas. Nesta segunda triplicamos o número da primeira, sendo um recorde e mais de 60% dos inscritos são de Parnamirim. Tudo isso se deu de forma positiva devido às parcerias com a BANT, Prefeitura de Parnamirim e Câmara dos Vereadores”, disse.
Os espaços percorridos dentro da Base Aérea foram de 5K e 10 K, passando pelo antigo Banco do Brasil, pelo comando e pela lagoa e terminando no Centro Cultural Trampolim da Vitória.
Estavam presentes o presidente da Câmara Wolney França, os vereadores Vavá Azevedo, Marquinho da Climed, Ítalo Siqueira e Michel Borges. A festa foi animada pela cantora Priscila Braw e após o encerramento da corrida, muitos dos atletas resolveram conhecer o Centro Cultural Trampolim da Vitória.
Agora pela tarde acontecerá a vacinação e testes para Covd 19, as salas de vacinação estão montadas ao lado do Teatro Paulo Barbosa da Silva, no Parque Aluízio Alves, os horários de atendimento ao público serão das 14h às 20h.
E à noite o público contará com o espetáculo Parnamirim Field Asas da História que terá início às 19h. Logo em seguida será e realizado o show de Dorgival Dantas para animar mais uma vez o largo da Cohabinal, onde está o corredor Natalino.
Lembrando que no domingo (18) tem o Natal das Crianças no Parque Aristófanes Fernandes e a festa começa às 13h.
Parabéns Parnamirim pelos seus 64 anos de emancipação.
Deixe um comentário