Quinteto é a atração do projeto Concertos Potiguares, dentro da Lei Djalma Maranhão.

Shows de hip hop, rock alternativo, Rap e música erudita. O agendão cultural da Prefeitura do Natal tem opções para todos os gostos e estilos. Os projetos culturais são patrocinados através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento.

GARAGEM DE RUA NO JESIEL FIGUEIREDO
Tradicional projeto de Arte Urbana, o Festival Garagem de Rua faz sua terceira semana de apresentações ocupando o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, na Zona Norte. Artistas do Hip Hop, Rock, Gospel e RAP se apresentam ao público de forma gratuita de sexta (13) a domingo (15).

Nesta sexta sobem ao palco Ydna (17h), JXVXNS às 18h, Ravanes (19h) e Comando Etílico (20h). No sábado, dia 14, tem Luan Bates (17h), Banda Demônia (18h), Ação Libertária (19h) e Terrorzone às 20h. No domingo, dia 15, se apresentam Uma Senhora Limonada (17h), Banda Luaz (18h), Golpe Fatal (19h) e fechando o projeto tem DeusZebul às 20h.

O Garagem de Rua é um Festival de música alternativa e arte urbana realizado através de seleção pública, da Prefeitura do Natal.

QUINTETO TABILO NO PARQUE DA CIDADE
O projeto Concertos Potiguares deste sábado (14) recebe o Quinteto Tabilo, formado por Edivânia Almeida (1º violino), Lucas Natanael (2º violino), Marina Barnabé (viola), Larissa Vieira (cello) e Andresa Laize (contrabaixo acústico). Todos os integrantes são da cidade de Luís Gomes (RN) e foram alunos do professor Leandro Oliveira, conhecido como o “Semeador de Orquestras”.

O grupo homenageia também o renomado violinista Yerko Tabilo, célebre primeiro violino do Quinteto da Paraíba e que em muitas oportunidades foi de forma voluntária a Luis Gomes participar na formação de jovens instrumentistas de cordas.

O projeto Concertos Potiguares tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. A apresentação começa às 16h, com acesso gratuito, no Auditório do Parque da Cidade (avenida Omar O’Grady, 8080).