Marca Maxmeio

Postado às 17h01 CidadeDestaque Nenhum comentário

Morador em situação de rua morre após ser atacado com óleo quente em Mossoró.

O Governo do RN divulgou uma nota para a imprensa para ressaltar que as investigações sobre a morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com “dedicação e responsabilidade para chegar aos responsáveis por essa violência contra o ser humano. Em situação de rua, Antônio morreu ao ter o corpo queimado por oleo quente em Mossoró.

Leia a Nota na íntegra:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que as investigações para elucidar o caso da morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com toda dedicação e responsabilidade para chegar aos responsáveis por essa violência contra o ser humano. Antônio Luís morreu dois dias após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com queimaduras graves pelo corpo. A suspeita é que alguém o tenha queimado, enquanto o mesmo dormia na rua. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou Inquérito Policial (I.P), com equipe atuando em serviço extraordinário neste final de semana, exclusivamente para este caso.

A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, comunica também que vem acompanhando a investigação dos fatos, havendo mantido contato com a Polícia Civil, e reafirma o compromisso do Estado do Rio Grande do Norte com a garantia da efetividade dos direitos humanos fundamentais, bem como reitera seu esforço para que haja a devida responsabilidade do (s) autor (es).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *