Preocupado com o fluxo turístico da capital e do RN, tema em pauta do seu mandato, o deputado Luiz Eduardo (SDD) abordou em plenário o projeto de engorda de Ponta Negra. Seu pronunciamento foi durante a sessão plenária desta quarta-feira (5).
“Hoje estamos fazendo um convite para uma reunião administrativa, trazendo o Idema e o corpo técnico, além do secretário da Semurb, o corpo técnico da secretaria, membros do Ministério Público e a presidência da Assembleia para que a gente possa discutir os pontos de convergência, a fim de sair com os assuntos deliberados e conseguir um prazo mais breve na liberação da licença ambiental”, defendeu o parlamentar.
Luiz Eduardo disse que espera uma conciliação em torno da licença prévia a fim de que a prefeitura de Natal cumpra as metas dos compromissos assumidos. “Esperamos o bom senso, aprovar e sair com as deliberações em torno dessa obra do cartão postal do RN, juntamente com o Morro do Careca, que sofre problemas de erosão”, preocupa-se Luiz Eduardo.
O parlamentar disse que o RN não pode perder os recursos para a obra, em torno de R$ 80 milhões. “Que vai deixar nossa Natal num patamar melhor, onde a gente possa gerar mais emprego. Sabemos da importância de Natal, temos a maior cadeia hoteleira, mais de 40 mil leitos, a maior quantidade de leitos no Nordeste, os melhores hotéis, equipamentos, belezas naturais e não é possível que Natal vá dar esse passo para trás”, encerrou o deputado.
Deixe um comentário