Livro “A política pode ser diferente” mostrará trajetória do Deputado Sérgio Meneguelli.
O ex-prefeito de Colatina, deputado estadual Sérgio Meneguelli (Republicanos) no estado do Espírito Santo virou tema de livro autobiográfico.
A sua biografia que terá várias passagens de sua história e de uma trajetória emocionante terá lançamento até o mês de outubro deste ano, no meio impresso e no digital, com o título “A política pode ser diferente” é o tema do livro autobiográfico e o título é um dos seus principais bordões preferidos que ele tem sempre usado para se comunicar.
Consagrado como o campeão de votos para a Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo e fenômeno nas redes sociais em todo o país, no livro “A política pode ser diferente” estará mostrando aos seus leitores desde a sua infância e das suas origens de uma família humilde.
A obra que deverá ser um dos principais assuntos no meio literário do Estado do Espírito Santo é escrita jornalistas José Paulo da Costa e Eleuterio Schneider, velhos amigos do parlamentar, o livro será vendido até na Amazon, mas o preço da capa e a tiragem ainda não foram definidos.
“A ideia de publicar um livro biográfico da trajetória de Sérgio Meneguelli surgiu da cobrança do imenso público que acompanha este político do Espírito Santo que se transformou num fenômeno de popularidade em seu Estado, no país e em várias partes do mundo”, diz Costa.
A edição está na fase final, mas Costa adianta que o livro deve ter entre 340 e 360 páginas e com muitas ilustrações. A biografia de Meneguelli terá pré-lançamento em setembro, através de uma live, e lançamento oficial até outubro, possivelmente na Assembleia Legislativa.
Natural de Vila Valério, que na época pertencia a Colatina, Sérgio Meneguelli tem 67 anos, é solteiro e se declara cristão, sem, no entanto especificar qual sua denominação religiosa.
“A política pode ser diferente” conta a trajetória pessoal e política do ex-prefeito de Colatina e ex-vereador por quatro mandatos e que no ano passado teve mais de 100 mil votos para a Assembleia Legislativa.
“O público sempre cobrou e queria conhecer, de forma mais intimista, quem é Sérgio Meneguelli”, explica Costa.Foto:Divulgação
Deixe um comentário