A mulher de 28 anos, juntamente com os filhos de 3 e 10 anos foram libertos após quase 15 horas sob o controle do ex-companheiro, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Após ouvir gritos dentro da residência, os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) arrombaram a porta da casa. De acordo com a PM, uma barricada foi feita pelo homem para dificultar a entrada da polícia.
Marigel Custódio Filho foi detido pelos policiais durante uma operação conjunta na manhã deste domingo (6), em Macaíba, cidade da Grande Natal. Ele fez a mulher e os dois filhos reféns por quase 15 horas, mas segundo a Polícia Militar, o homem de 28 anos já teria cometido o mesmo crime em 2021, quando na época, ele foi convencido a liberar os familiares e se entregar após 4 horas. Uma semana antes do ocorrido em 2021, ele teria agredido a mulher e ainda cortado os cabelos dela com uma faca.
Em abril de 2022, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça, após Marigel ter sido condenado pelo crime cometido em 2014. Ele foi condenado a uma pena de 8 anos.
Deixe um comentário