Marca Maxmeio

Postado às 07h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

Linha N-64 passa atender a Praia do Meio a partir deste domingo (13).

A partir deste domingo (13), a linha N-64 (Nova Natal/Ribeira, via Petrópolis) passa a contar com viagens via Praia do Meio. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o órgão, as viagens da linha N-64 via Praia do Meio serão às 09h30, 10h20, 11h15, 11h55, 12h40 e 13h30 saindo do Nova Natal. A previsão de passagem na Praia do Meio é as 10h35, 11h25, 12h20, 13h00, 13h45 e 14h35.

Para chegar a Praia do Meio, a linha seguirá seu itinerário normal até a Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, entrando na Rua Miramar, Rua Pedro Afonso, Rua Rodrigues Dias, Rua Túlio Fernandes, Av. Presidente Café Filho, Rua Capitão-Mor Gouveia, Rua Miramar e retorna para a Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, de onde segue seu trajeto habitual.

A medida faz parte da ampliação do atendimento do serviço de transporte público coletivo em razão do Acordo Judicial firmado entre a Prefeitura do Natal, o Sindicado das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN) e Defensoria Pública no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Prefeitura esclarece

A Prefeitura de Natal mais uma vez esclarece que as avenidas João Medeiros Filho, Moema Tinoco, das Fronteiras, Roberto Freire, Dinarte Mariz (via Costeira) e Omar O’ Grady (prolongamento da Prudente) são rodovias estaduais e estão sob a responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a quem cabe fazer a sua manutenção.

A fiscalização e autuação nessas vias cabe ao Detran e Policia Militar de Trânsito.

Já as avenidas Tomaz Landim, João Mota, Presidente Raniere Mazzilli (BR 226), a Ponte de Igapó, e as BRs 101, 304 e 406, que atravessam trechos urbanos de Natal são de responsabilidade do governo federal sendo fiscalizadas pela Policia Rodoviária Federal e a manutenção a cargo do DNIT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *