Dois presos fogem do Complexo Penal de Alcaçuz.
A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informa que, nesta terça-feira (30), ocorreu a fuga de dois apenados da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. As forças de segurança estão mobilizadas para recapturar os detentos. Trata-se dois internos qualificados para serviços. A Seap deu início à apuração das circunstâncias da fuga.
Informações que possam levar a recaptura dos foragidos devem ser repassadas através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190.
Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido. Também segundo informações preliminares, os fugitivos seriam Gustavo da Rocha Dias, 30; e Ricardo Campelo da Silva, 43. Ambos seriam detentos qualificados para serviço.
A Secretaria de Administração Penitenciária confirmou a fuga em nota. Confira a íntegra:
“A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informa que, nesta terça-feira (30), ocorreu a fuga de dois apenados da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. As forças de segurança estão mobilizadas para recapturar os detentos. “Trata-se dois internos qualificados para serviços. A Seap deu início à apuração das circunstâncias da fuga. Informações que possam levar a recaptura dos foragidos devem ser repassadas através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190.”
Deixe um comentário