Marca Maxmeio

Postado às 06h05 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crônica Flávio Rezende: Escritos da Alma – Ampliando felicidade com o sapiens próximo.

Escritos da Alma

– Ampliando felicidade com o sapiens próximo .

A vida nos oferta inúmeras possibilidades de regozijo e bilhões de segundos onde podemos buscar felicidade interior e plenitude existencial.
Para isso não é preciso necessariamente dinheiro, berço de ouro, trabalho ou saúde – se bem que é inegável que são fatores bem legais para empoderamento do citado.
Você leitor e eu sabemos por convivência que tem todo tipo de gente encarnada desde sempre, e que esse estágio de felicidade interior, está presente numa ruma, ao mesmo tempo que é pouco ou inexistente noutros tantos e, olhando para uns e outros, constatamos que a premissa acima de que isso não tem a ver com cor, money e tampouco patamar, é verdadeira.
Então vou além, essa felicidade disponível em esportes, natureza, cultura, relacionamentos, viagens, alimentação e espiritualidade, é também encontrada no próximo, naquele que está perto, seja conhecido ou não.
Como não ter contentamento interior ao ver uma criança performar um sorriso diante de um pet, carinhar a vovó idosa com a mãozinha pequenina no rosto enrugado?
Como não sentir genuíno êxtase vendo gentilezas, carinhos, gestos amorosos ou concessões agradáveis em momentos chaves?
Eita vida fantástica, onde um testemunhar, olhar, observar, ao derredor, lhe remete ao nirvana, mesmo você sendo simplesmente um observador.
Mas isso não acontece assim aleatoriamente, é preciso estar cheio de amor, aberto com seus chakras para a penetração do néctar da vida, estar sintonizado com o bem e preenchido pela vibe do querer universal.
Só uma alma parabólica, aberta ao mundo da paz e do amor, goza com as nuances positivas que margeiam seus deslocamentos.
Esteja aberto, fluído, preenchido de graça e beleza, seus olhos se abrirão em lótus, sua mente navegará em meteórica viagem interior e, seu ser, em sua essência verdadeira e divina, sintonizará a antena pessoal com o provedor do alto, aí ver, ouvir, presenciar, qualquer coisa positiva de alguém, será como se fosse com você, pois no UM que somos, se estivermos em comunhão real, estaremos em união astral.
Luzzzz.

Flávio Rezende aos vinte e quatro dias, quinto mês, ano dois mil e vinte e quatro, 18h55. Brooklyn em New York. USA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *