O deputado Luiz Eduardo (SDD) repercutiu nesta quarta-feira (29), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, a escolha do deputado José Dias (PSDB) como relator do projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) encaminhado à Casa pelo Governo do Estado. O parlamentar enalteceu o desígnio dado pela Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF), na reunião desta quarta, e questionou números do governo.
“É uma decisão muito acertada do colegiado direcionar a relatoria desta matéria ao deputado José Dias, já que ele tem profundo conhecimento sobre o orçamento. Daremos também a nossa colaboração para ajudar o Estado, mas me preocupa o fato do projeto da LDO ter chegado a esta Casa com déficit de R$ 900 milhões na arrecadação”, disse Luiz Eduardo.
De acordo com o deputado, a arrecadação no Rio Grande do Norte no primeiro trimestre de 2024, superou em R$ 1,5 milhão a arrecadação do mesmo período no ano anterior. “Eu não consigo entender essa matemática”, concluiu ele.
Ainda em pronunciamento, Luiz Eduardo voltou a cobrar do Governo do Estado a retomada das cirurgias de coluna, pela rede pública de saúde, prestadas pelo Hospital Memorial.
Deixe um comentário