A Aldann Construções anuncia o lançamento do Haus Petrópolis, novo empreendimento no alto do Petrópolis com uma arquitetura que une modernidade, inteligência e sustentabilidade. O projeto está localizado no último terreno da chamada Vila Pretoria, onde viveu Manoel Dantas, jornalista e visionário do século XIX que dá nome à rua.
O projeto tem a arquitetura assinada por Felipe Bezerra, com interiores da arquiteta Renata Matos e paisagismo do Estúdio Lago. Serão 23 pavimentos com plantas personalizáveis de 95m², 101m² e 112m², além de três unidades triplex. “O Haus Petrópolis é um exemplo de nossa busca incessante por qualidade, inovação e desenvolvimento urbano sustentável”, explica Alberto Dantas, sócio-fundador da Aldann.
Situado em uma das áreas com maior potencial de valorização de Petrópolis, o Haus é um projeto completo, com inovações tecnológicas e parque solar próprio para atender os mais de 20 itens de lazer que compõem suas áreas comuns. “Desenhamos um produto que se encaixa perfeitamente no bairro, com design moderno e soluções inteligentes de lifestyle”, explica Felipe Bezerra.
Para a construtora, o Haus Petrópolis representa a fusão da história com a modernidade, honrando o legado de Manoel Dantas, que, em seu livro “Natal daqui a 50 anos” previu uma Natal moderna e inovadora.
Quem foi Manoel Dantas
Nascido em 26 de abril de 1867, em Caicó, Manoel Dantas foi uma das expressões intelectuais mais proeminentes do período da “belle époque” potiguar.
Jornalista renomado, fotógrafo, educador e escritor, ele também foi político militante, tendo sido eleito intendente de Natal e deputado estadual constituinte em 1915. Com sua máquina fotográfica eternizou a Natal de seu tempo.
Aldaan Construções
Fundada em 1998, a Aldann Construções é uma empresa sólida e reconhecida por seus projetos inovadores no Rio Grande do Norte. Elencada entre as 100 maiores construtoras do Brasil desde 2021, há 26 anos a empresa valoriza o bem-estar e a satisfação dos seus clientes, buscando sempre novos conceitos e práticas sustentáveis.
Deixe um comentário