‘Eu quero ser vereador por ser filho de Parnamirim e poder contribuir de forma positiva para cidade’, afirma o pré-candidato pelo partido Republicanos, Rannier Lira.
1 – O que o senhor pensa da política?
Eu penso que a política é algo necessário para construir uma sociedade, é um elo de ligação importante entre o representante escolhido pelo povo e o próprio povo.
A política, na verdade, é a arte da conversa, do diálogo, do pensar no próximo e em como podemos ajudar.
2 – Pré-candidato, por que o senhor quer ser vereador?
Eu quero ser vereador por ser filho de Parnamirim, por estar na política há mais de 24 anos, entrei por meio de Agnelo Alves, conheço os problemas do meu município e da minha cidade e sei como posso contribuir de forma positiva.
3 – O que ainda falta melhorar em Parnamirim, na opinião do senhor?
Tem muita coisa que podemos melhorar aqui, como por exemplo, a questão do transporte público, a mobilidade urbana e novos acessos. Parnamirim é uma cidade que cresce muito, em breve, seremos a 2ª maior cidade do estado.
4 – Parnamirim é uma cidade atrativa culturalmente com produto artístico diversificado. Como o senhor enxerga essa questão?
Na questão cultural, temos muito o que fazer. Nós somos uma cidade com um potencial cultural riquíssimo. A história de Parnamirim na Segunda Guerra Mundial é inigualável.
Já recebemos aqui os shows da Broadway, fomos a primeira cidade a conhecer a Coca-Cola com a instalação de uma fábrica na base área durante a Segunda Guerra, a primeira calça jeans, o primeiro óculo Ray Ban, o chiclete, o primeiro hambúrguer a ser consumido no Brasil, enfim. Tudo isso chegou primeiro em Parnamirim através dos americanos.
Tem muita coisa que a gente pode explorar e contarmos essa história de uma forma atrativa para o Brasil e para o mundo.
Deixe um comentário