Redação/eliasjornalista.com
Neste sábado (22), o ginásio Nélio Dias, recebeu excelente público, para enfrentar o primeiro desafio, acompanhar a pesagem dos atletas escalados para o UFC Natal. Os lutadores compareceram à pesagem do show e apenas Ronny Markes não conseguiu bater o peso. Na luta principal, Mauricio Shogun e Dan Henderson mantiveram a distância e mostraram muito respeito na encarada, enquanto Leo Santos e Norman Parke trocaram ofensas quando ficaram frente a frente.
O americano Henderson recebeu apenas uma pequena vaia quando apareceu para se pesar e não sofreu muita pressão dos fãs. Logo depois, o público foi ao delírio coma entrada de Mauricio Shogun e vibrou bastante. Após bater o peso, o lutador chamou fez gestos para levantar a galera presente na arena e partiu para encarada com o americano. Quando ficaram frente a frente, os atletas mostraram respeito, enquanto o público apoiava o brasileiro.
Enquanto Leonardo Santos e Norman Parke roubaram a cena. O inglês mostrou um estilo provocador assim que subiu no palco. Logo depois de se pesar, o atleta fez um sinal de que queria ouvir o público e tomou uma sonora vaia.
Depois, foi a vez do campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos, entrar e empolgar os fãs. Na hora de ficarem frente à frente, os lutadores protagonizaram a encarada mais tensa do dia, encostando a testa um no outro e trocando ofensas.
No domingo (22), será disputado o card principal, com início previsto para às 14h e luta final entre Shogun e Henderson, para às 22h.
CARD PRINCIPAL
Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siler
CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Will Chope
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Francimar Bodão x Hans Stringer
Godofredo Pepey x Noad Lahat
Deixe um comentário