Marca Maxmeio

Postado às 14h11 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crônica Flávio Rezende: Escritos da Alma – uma declaração de amor para as 15 primaveras de Melzinha –

Escritos da Alma

– uma declaração de amor para as 15 primaveras de Melzinha –

Na vida muitas coisas nos ocorrem e agregam sensações e emoções, mas quando no babado está incluso os tais filhos, tudo passa a ter uma importância especial.

No meu caso, com o primogênito Gabriel, o grude foi intenso até ele passar num concurso, casar e ter vida própria.

Mas éramos grudadinhos o tempo todo e até hoje temos uma relação muito próxima e amorosa.

Mas o dia hoje é de Mel, quinze aninhos e nestes 5.575 dias de convivência com 131 mil e 400 horas de proximidade, confesso dizer que temos amor crescente.

Eu a chamo de meu amor e ela de meu papai, estamos pertinho de manhã na hora de deixar na escola, no almoço, jantar, cineminha, docerias, lanchonetes, pizzarias, passeios, Ponta Negra, praia da Via Costeira, shoppings, viagens e em outros locais pontuais.
Amo muito minha filha, fico feliz quando retribui o boa noite e bom dia que mando, quando interaje nos assuntos que abordo e/ou se posiciona sobre eventos da vida em geral.

Sou canceriano, amo família e estar em harmonia, consonância e amorosidade com minha filha aniversariante, é uma grande felicidade interior.

Que este patamar que Melzinha chega seja trampolim para uma vida maravilhosa. Linda, carismática, querida, tem tudo para continuar amável e doce como seu nome, mantendo sua marca de paz, amor e energia positiva.
Te amo meu amor, seja sempre feliz.

Luzzzz.

Flávio Rezende aos vinte dias, décimo primeiro mês, ano dois mil e vinte e quatro, 18h53, praia de Ponta Negra, Natal. RN-BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *