O deputado estadual Hermano Morais (PV) foi o primeiro orador da sessão plenária desta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Durante seu discurso, o parlamentar fez uma prestação de contas do mandato, ressaltando a produção de um encarte publicado por seu mandato que reúne projetos de lei, requerimentos e ações realizadas ao longo do ano, que levaram benefícios a diversos municípios potiguares.
“Estamos presentes politicamente e eleitoralmente em mais de 140 municípios do Estado. Por isso, justificamos nossa atuação nesta Casa, procurando corresponder às expectativas do povo do Rio Grande do Norte, um estado que tem grande potencial, mas que vive seus problemas e dificuldades”, afirmou Hermano.
O deputado também mencionou a votação do ICMS como uma matéria de grande relevância para o equilíbrio fiscal do Estado, analisada e aprovada na sessão plenária de ontem. “Foi um projeto que não deixa de ser um remédio amargo, mas necessário para garantir condições ao Estado de manter em ordem os serviços prestados à população e recuperar sua capacidade de investimento”, explicou.
Hermano destacou ainda a importância de investimentos em infraestrutura e em outras áreas estratégicas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Precisamos ampliar os esforços para alocar mais recursos e oferecer condições de crescimento econômico e social para o nosso Estado”, concluiu.
Deixe um comentário