Marca Maxmeio

BANNER ALIVE

Postado às 10h06 CidadeDestaque Nenhum comentário

Foto: Sandro Menezes / ASSECOM-RN

A governadora Fátima Bezerra inaugura, nesta segunda-feira (22), a Central do Cidadão da zona leste de Natal. A solenidade será realizada às 10h30, na Avenida Duque de Caxias, 80, no bairro da Ribeira, em Natal.

Com investimento de R$ 600 mil reais, ainstalação da nova unidade da Central do Cidadão contempla reforma do prédio e adaptação para acomodação dos serviços.

Atualmente Natal conta hoje com 5 Centrais do Cidadão, com cobertura de Norte a Sul da cidade. Já o RN conta com 29 Centrais do Cidadão em pleno funcionamento distribuídas em 24 municípios.

A nova Central do Cidadão Zona Leste vai oferecer inicialmente os serviços de emissão de carteira de identidade, contará com serviços do DETRAN, SINE, CAERN, Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *