Marca Maxmeio

BANNER ALIVE

Postado às 13h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crédito Augusto Ferreira / ASCOM

O clima junto tomou conta do Centro Dia para a Pessoa Idosa na manhã desta quarta-feira (24), durante a realização do São João da unidade. A programação, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), reuniu os idosos acompanhados pelo serviço em um momento de lazer e fortalecimento de vínculos.

 

O encontro proporcionou momentos de alegria e convivência, reforçando a importância das atividades socioassistenciais na promoção do bem-estar e da qualidade de vida da pessoa idosa. A celebração contou ainda com a participação do Quinteto de Música da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC).

 

A ação integra o trabalho desenvolvido pelo Centro Dia, que busca incentivar a socialização, a autonomia e o envelhecimento ativo por meio de atividades que valorizam a cultura, o cuidado e a convivência comunitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *