
Foto Divulgação
O presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, voltou a aparecer entre os nomes mais citados na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na mais recente pesquisa espontânea do Instituto IPSensus, o pré-candidato manteve-se entre os nomes lembrados pelos eleitores potiguares, reforçando o crescimento de sua pré-candidatura no cenário estadual.
O resultado demonstra que o trabalho desenvolvido à frente do Legislativo natalense vem ultrapassando os limites da capital, alcançando reconhecimento em diversas regiões do Rio Grande do Norte.
Com uma atuação marcada pelo diálogo, articulação política e defesa de pautas como saúde, educação, qualificação profissional e o fortalecimento dos municípios, Eriko tem ampliado sua presença no interior do estado.


Deixe um comentário