Redação/eliasjornalista.com
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou na noite desta terça-feira (26), a colação de grau de sessenta e quatro novos comunicadores distribuídos entre os cursos de Comunicação Social (jornalismo e publicidade) e Rádio TV. O evento foi realizado no Vila Hall, Hotel Vila do Mar, Via Costeira de Natal.
A turma homenageou o ex-cinegrafista da Band, Santiago Ilídio Andrade, que foi morto em exercício de sua profissão no dia 10 de fevereiro após ser atingido por um rojão durante a cobertura de protestos no Rio de Janeiro.
O mercado potiguar ganha a partir de hoje novos profissionais e um novo olhar que vão movimentar a comunicação local. A formação desses jovens vem sendo acompanhado ao longo de dois anos onde na sua maioria passaram por estágios práticos em TV, Jornal Impresso e Rádios locais.
A mensagem da Academia exalta a qualidade dos novos comunicadores e reforça a questão da produção na nova profissão. Além de chamar a atenção da globalização da comunicação e o imediatismo da informação como ferramenta social e humana.
G A L E R I A DE F O T O S:
Deixe um comentário