Marca Maxmeio

Postado às 10h11 Cidade Nenhum comentário
NOVO_17NOV2014


Venda do Novo Jornal ao Portal Noar movimenta imprensa local.

Redação/eliasjornalista.com

O zum zum sobre o fechamento do Novo Jornal logo após o termino da campanha política ao governo estadual em fim teve um final feliz, justamente nesta segunda-feira (17), dia em que o matutino completa 5 anos, já se sabe que estará em boas mãos, o Portal Noar.

Para alívio dos funcionários do Novo Jornal, a venda do matutino foi fechada nesta sexta-feira (14), numa reunião entre o fundador Cassiano Arruda Câmara e o empresário Flávio Azevedo.

Cassiano trabalhava com a hipótese de botar no ar, no domingo, a última edição do matutino que completa 5 anos. Flávio garantiu a compra e o veículo que no sábado não estaria mais nas bancas, foi para as ruas com a mesma cara.

Entre as metas do Portal Noar, além do projeto impresso (Novo Jornal) está também à criação de uma rádio. Por enquanto a nova equipe precisa de tempo para sincronizar a cara do novo projeto que engrandece ainda mais e abre espaço para  comunicação potiguar.

Jornalista do Novo Jornal dá depoimento e pede para não se identificar. “A imprensa e todos os que fazem a comunicação do Rio Grande do Norte agradece por esta nobre atitude do empresário Flavio Azevedo, isso constata a qualidade do jornalismo que fazemos aqui. Estávamos apreensivos, todos falavam no fechamento do Novo Jornal, agora veio à solução. Estamos com nossos empregos garantidos e um espaço revigorado para expor nossas ideias e levar informação de qualidade para o povo potiguar. Nós funcionários do Novo Jornal agradecemos estes cinco anos sob o comando do jornalista sério e competente, Cassiano Arruda Câmara, o qual  desejamos boa sorte”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *