Brasil empata com Argentina em jogo acirrado com ‘Sósia do Caniggia’ na Arena das Dunas.
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal
As seleções masters de Brasil e Argentina empataram por 3 a 3 em desafio internacional realizado na Arena das Dunas, em Natal, na noite deste domingo (23). A partida foi marcada pelo acirramento entre as duas seleções. Cerca de 10 mil torcedores fizeram uma festa bonita e cheia de emoção reeditando a hola tradicional em jogos da seleção brasileira. Os gols da partida foram marcados por Beto, Souza e Petkovic para o Brasil e Oscar Ruggeri, Esteban, Fuertes e para os argentinos.
Os jogadores mais festejados durante a partida foram o sérvio Petkovic, ídolo do Flamengo, que marcou o gol de empate contra os argentinos. O potiguar Souza, ex-Corinthians e América-R, que marcou o segundo gol da partida e o meia Amaral que era aplaudido sempre que pegava na bola.
Para surpresa do torcedor havia em campo um sósia do jogador Caniggia, cujo nome verdadeiro é Daniel Cardono, que assumiu durante o jogo o perfil do jogador inclusive usando uma bandana na testa como se fosse o original. Havia alguns torcedores argentinos no estádio que gritavam o nome de Caniggia cada vez que ele pegava na bola.
A lista de jogadores anunciada pela empresa promotora do jogo não coincidiu com os atletas que fizeram parte da partida. Os atletas Donizete Pantera, Dodô, Mauro Galvão, Edilson Capetinha, Edmilson, Júnior Baiano, Emerson Sheik e Viola, além de Sensini e Ortega, não estavam no estádio. “Alguns jogadores tiveram problemas como pagamento de cachê” disse o jogador Athirson, responsável por formar a seleção brasileira. Sobre o sósia de Caniggia, André de Paula, organizador do evento, afirmou que a passagem aérea do jogador foi emitida mas não soube explicar a ausência do craque.
G A L E R I A DE F O T O S:
Deixe um comentário