Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Integrantes da campanha #chegadeviolênciaRN, lançada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindjorn-RN), se reuniram na manhã desta quarta-feira (15), na Praça Sete de Setembro em frente a Assembleia Legislativa do RN, para finalizar a campanha que foi lançada no dia 25 de março, num esforço conjunto dos filiados que vestiram a camisa e postaram as fotos nas redes sociais com intenção de expandir a visibilidade do protesto.
A categoria está reunida para finalizar a campanha #chegadeviolênciaRN que chega ao último dia do movimento idealizado pelos jornalistas do RN em prol do basta a violência que vem assolando todas camadas sociais do nosso Estado. “Aos poucos, chegamos ao poder público e alcançamos uma boa parcela da sociedade que também se envolveu em nossa campanha. Não estamos satisfeitos com o resultado ainda, mas sim com o andamento, ao longo do dia vamos continuar publicando nossas fotos na redes sociais”, disse Breno Perruci, presidente do Sindjorn-RN.
A CAMPANHA #chegadeviolênciaRN lançada pelo Sindjorn-RN é apartidária, sem criticas a governo ou algo voltado pra esse fim e sim uma insatisfação e incomodação dos jornalistas do RN com a atual situação que o Estado vem sofrendo com ondas de violência, assaltos, etc. “Os jornalistas potiguares, que diariamente cobrem as mazelas advindas pela criminalidade, estão agora mostrando, com seus próprios rostos, que exigem respostas urgentes. A campanha é que nasceu da base, dos próprios filiados.
Deixe um comentário