Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), participou na noite desta terça-feira (15), do jantar de confraternização no restaurante Fogo&Chama, em Areia Preta, recebeu o Prêmio de Parlamentar do Ano. A honraria é concedido pelo Comitê de Imprensa da AL e é resultado de uma votação dos jornalistas que acompanham a rotina dos trabalhos do Legislativo durante o ano. O evento reuniu deputados estaduais, o governador Robinson Faria (PSD), familiares e jornalistas que fazem a cobertura diária das atividades da Assembleia.
Os jornalistas que atuam nos jornais, rádios, TVs, blogs e sites e que cobrem diariamente as atividades da Assembleia Legislativa elegeram o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) como o Parlamentar do Ano no dia 2 de dezembro de 2015. Ele foi escolhido com 28 votos dos 36 registrados.
““Esse é o momento para agradecer a todos. A Casa Legislativa se moderniza e cresce a cada dia, dando demonstração de respeito às bandeiras partidárias em favor do norte-riograndense. A Assembleia tem sido parceira dos potiguares e assim seguirá, representando o povo, irmanados para construirmos um Rio Grande do Norte cada vez mais fortalecido”, agradeceu Ezequiel ressaltando que o Legislativo Estadual e seus 24 parlamentares atingiram em 2015 números recordes em projetos de lei, requerimentos, audiências públicas e solenidades.”, comemorou Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia.
Em seu discurso o governador Robinson Faria relembrou suas ações quando foi eleito parlamentar do ano em virtude dos projetos implantados como, por exemplo, a TV Assembleia, idealizada quando era presidente. “É muito bom reviver este momento no qual a imprensa escolhe livremente o parlamentar do ano. Ezequiel Ferreira está de parabéns pela proatividade e pelas ações desenvolvidas. Fiz questão de vir aqui prestigiar o momento, mas também quis agradecer. A parceria com os deputados nos ajudou a manter a governabilidade em 2015”, disse o governador, lembrando os 24 anos de trabalho na AL.
Deixe um comentário