Promessa Potiguar, judoca de Natal, precisa de ajuda para competir na República Dominicana.
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
Max Breno de Medeiros foi Medalha de Ouro categoria Sub-13, no Meio Médio (42kg), no Campeonato Brasileiro e conquistou o vice-campeonato geral no masculino para o Estado do Rio Grande do Norte, em Lauro de Freitas, na Bahia.
Max Breno, no ano passado foi quinto lugar, comemorou muito a tão sonhada medalha. “É uma sensação ótima ser campeão. Ano passado fiquei em quinto lugar, treinei mais, me dediquei mais e consegui ganhar o ouro dessa vez”, disse o judoca ao site da CBJ.
Participaram 25 estados do Brasileiro Sub 13 e Max Breno conquistou o direito de representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano Sub 13 de Santo Domingo, na República Dominicana, que será realizado no período de 09 a 13 de novembro.
Max Breno, mora na Zona Norte e e estuda no Salesiano. “Filho obediente, estudioso e atleta dedicado ao judô desde os 8 anos de idade, merece ter uma chance de representar o Estado numa competição Internacional”, Disse Max (Pai) após entrevista participação do filho no programa dos Donos da Bola, exibido pela Band Natal na última sexta-feira.
Toda ajuda é bem vinda. Se quiser contribuir com o atleta entre em contato: (84) 9 9665-3132 fale com Max (Pai)
Deixe um comentário