Marca Maxmeio

Postado às 21h04 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Deputado federal Rafael Motta e o secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, Marcos Galvão.( Foto: Ciro Marques).

Deputado federal Rafael Motta e o secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, Marcos Galvão.( Foto: Ciro Marques).

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O deputado federal Rafael Motta (PSB) recebeu hoje, em Brasília, a Condecoração Ordem de Rio Branco no grau de Grande Oficial. O título, entregue em solenidade no Palácio Itamaraty, é consequência do trabalho do parlamentar na área da Defesa Nacional, relatando projetos, destinando emendas e cumprindo missões que buscam o fortalecimento da segurança e o estreitamento de relações econômicas entre o Brasil e outros países. O deputado é integrante da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.

“Foi uma grande honra receber a Condecoração Ordem de Rio Branco como reconhecimento do nosso trabalho na Câmara dos Deputados em defesa dos interesses do nosso País. Desde que o início do nosso mandato, temos colocado como prioridade o desenvolvimento de ações que fortaleçam a nossa economia e a segurança nacional”, afirmou o deputado federal.

A Ordem de Rio Branco foi instituída pelo então Presidente da República, João Goulart, em 1963. Tem objetivo de estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção, bem como para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas. Pode ser conferida a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras.

Legenda das fotos: Deputado federal Rafael Motta e o secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, Marcos Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *