Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Rodrigo Sá, corretor de seguros e Glauce Emanuelle, protagonizaram o primeiro casamento na Arena das Dunas, em Natal. A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira (28) no intervalo do jogo América-RN e Ceilândia (DF), jogo válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Não pise na grama:
O gramado da Arena das Dunas sempre questionado e protegido pelos seguranças que trabalham nos jogos serviu de tapete para o casal Rodrigo e Glauce trocasse alianças. Os convidados foram cerca de 10 mil torcedores que acompanharam a vitória do Alvirrubro pelo placar de 2 a 1 contra o Ceilândia (DF). A cerimonia foi celebrada pelo padre Caio Cavalcante e durou apenas cinco minutos.
No intervalo do jogo entrou em campo o padre Caio Cavalcante para celebrar a união de Glauce Emanuelle e Rodrigo Sá, um torcedor fanático pelo alvirrubro potiguar.
O noivo casou de terno branco e camisa vermelha, simbolizando as cores do clube do coração. “Ainda se organizando para casar falei para ela que tinha um sonho de casar na Arena das Dunas em um jogo do América. Ela topou de cara mais ficou pensativa. Tudo isso é a realização de um sonho e deu tudo certo”, disse Rodrigo.
A noiva usou o tradicional vestido branco, com direito a véu e grinalda. “aceitei “de cara” só porque não acreditava que aquela loucura iria dar certo com receios da Arena não liberar. Como era um sonho dele embarquei na ideia e disse sim. Foi tudo ideia dele. Nós íamos casar só no civil, inclusive a festa está marcada para o final do ano”, contou Glauce.
Os noivos ainda tiveram tempo de assistir o final da partida onde o América RN venceu o Ceilândia de Brasília por 2 a 1 e se classificou para as quartas de finais do Campeonato Brasileiros serie D.
Deixe um comentário