Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Duas exposições no campo das artes visuais marcam a nova etapa da Pinacoteca Potiguar que agora tem nova direção no museu, administrado pela Fundação José. A abertura aconteceu neste sábado (19), Os eventos fazem parte da celebração do Dia Mundial da Fotografia em Natal. “As mostras “Chão Potiguar” – Coletiva de Fotógrafos” e “A Fazenda Sauê na Região Agreste Potiguar”, de José Estelo ficam em cartaz até o final do mês de agosto.
José Estelo – artista plástico
As imagens retratam em sua maioria paisagens do interior do RN. “A Fazenda Sauê na Região Agreste Potiguar”, celebra os 40 anos de arte do pintor José Estrelo. Pintor Primitivista Naif que tem como principal característica de sua obra o registro do casario de São José de Mipibu, sua cidade Natal, que varia desde casas humildes aos sobrados coloniais.
Mostra Chão Potiguar
“Chão Potiguar” – reúne o trabalho de 26 fotógrafos potiguares em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado em 19 de agosto. A mostra reúne obras medindo 90 x 60 que reúne novos talentos e fotógrafos profissionais
Deixe um comentário