Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
O deputado Hermano Morais (PMDB) registrou, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (20), a participação no lançamento do Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo, de iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o objetivo de debater as principais demandas do setor no Estado.
“Participei do evento e assumi o compromisso de apresentar um requerimento para criar a Frente Parlamentar em defesa do comércio. Essa Frente é de suma importância para que a economia comece a dar sinais de recuperação”, disse Hermano Morais.
O parlamentar disse ainda que a Frente Parlamentar em defesa do comércio e dos serviços do Rio Grande do Norte é uma forma de disseminar e articular políticas públicas para a atividade.
Na ocasião, o deputado também apresentou moção de pesar pela morte de Francisco Cabral, fundador da Expresso Cabral, viação de ônibus. “Externo meu pesar e solidariedade à família e amigos de homem que foi um dos precursores do transporte privado no Estado e que com seu legado muito honrou também os macauenses”.
Deixe um comentário