Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h12 CidadeDestaque Nenhum comentário
Empreendimento comemora os bons resultados, aonde vem demonstrando o potencial da região e busca se consolidar como principal centro de compras e lazer do local.

Empreendimento comemora os bons resultados, aonde vem demonstrando o potencial da região e busca se consolidar como principal centro de compras e lazer do local. (Foto: Ney Douglças).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo N atal/eliasjornalista.com

O sucesso de um empreendimento depende de uma combinação de diferentes fatores. Desde um bom projeto, que englobe infraestrutura e localização, até um mix completo de lojas, serviços e lazer, que respeitem as preferências do consumidor a ser conquistado. Nesse contexto, completando 10 anos de funcionamento, no próximo dia 06 de dezembro, o Partage Norte Shopping cumpre todas as etapas e se fortalece, a cada ano, como uma opção de qualidade.

Por ser um empreendimento pioneiro na região, ao longo dos anos, conquistou o carinho e a atenção dos moradores locais que, até então, não contavam com um centro de grande porte nas proximidades. Com a chegada do Shopping, hoje, o crescimento no entorno é notório, onde já se encontram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas de porte nacional.

Comprovando o bom campo de negócios da Zona Norte, o Partage Norte Shopping fecha o ano de 2017 com 22 novas operações. As novas marcas compreendem os setores de vestuário, alimentação e serviços, sem esquecer as operações que reformaram, por completo, suas estruturas, para oferecer um ambiente moderno e mais atrativo para o consumidor. Entre as novas chegadas, destacamos a tão aguardada Riachuelo, que escolheu o empreendimento para a inauguração da sua unidade 300 e também a primeira loja da marca na Zona Norte.

O Shopping também comemora as demais inaugurações, como Daya, Quem Disse, Berenice?, Havaianas, H Imports, Adoleta, Mahogany, Arte Musical, Maniquí Vest, Mr. Pretzel, Potiguar Honda, Gol Mania Store, Triton, Vivo, Natura, Motorola, Phone.com e Smart Fit. Além do retrofit de algumas operações, destacamos as do Carrefour e Ricardo Eletro, que se modernizaram por completo.

“Buscamos, nesses 10 anos, nos superar a cada dia e oferecer as melhores opções em lojas, eventos e serviços para os nossos clientes, fazendo com que eles se sintam em casa. A chegada dessas marcas, juntamente com o investimento realizado nas já existentes, comprova o nosso constante compromisso em oferecer um mix diversificado e de qualidade para àqueles que nos visitam”, afirma Fábio Maria, superintendente do Partage Norte Shopping.

O Shopping oferece mais que compras e serviços, procura presentear o seu cliente com eventos diferenciados e atrativos que, principalmente, supram as necessidades culturais da população, tais como “Quinta do Humor”, “Solte a Voz”, “Varanda Musical” e demais eventos sazonais, que atingem todos os públicos. “Levamos em conta sazonalidade, inovação, encantamento e atratividade. Essa agenda resulta em trabalhos realizados mensalmente e nas principais datas do varejo, onde queremos encantar e envolver os nossos clientes”, explica Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do PNSN.

Buscando sempre oferecer a melhor experiência para os seus frequentadores, para 2018, o Partage planeja lançar sua expansão, obra mais que aguardada pela população e lojistas.

“Estamos muito felizes em poder celebrar mais um aniversário do Partage Norte Shopping Natal. Este Shopping, que, hoje, é 100% da Partage, contribui de uma forma decisiva para o desenvolvimento da economia local e sempre oferece atrações e experiências inéditas aos seus frequentadores. Acreditamos muito no potencial da região, que há muito tempo necessitava de um equipamento deste porte. Com a expansão, prevista para começar em 2018, aumentaremos o mix de lojas, gastronomia e serviços, tornando o empreendimento ainda mais completo. Nosso objetivo é consolidá-lo como o principal centro de compras e lazer da Zona Norte”, finaliza Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage.

Como todo aniversário pede presente, o empreendimento programou uma agenda especial de eventos, que podem ser conferidos no site e redes sociais do shopping, para celebrar o grande dia. O principal deles será a inauguração do “Espaço #EuSouZN”, no dia 06, destinado à venda de produtos com o tema da sua campanha institucional, vigente desde setembro de 2017, que busca valorizar a região e seus moradores. Sem esquecer o compromisso social, todo o lucro com as vendas será revertido em doações para a Casa de Idosos “Jesus Misericordioso”, localizada no bairro de Lagoa Azul.

Ainda no dia de comemoração, o empreendimento vai realizar uma Varanda Musical Especial de aniversário, com o cantor Aduílio Mendes (ex-vocalista da banda Mastruz com leite), na praça de alimentação, a partir das 19h, com sessão de fotos para os presentes. Na ocasião, ele vai cantar os grandes sucessos da sua carreira e mostrar as novas composições.

Partage Norte Shopping. Eu sou ZN!

Serviço:

10 Anos Partage Norte Shopping

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *