Marca Maxmeio

Postado às 22h05 DestaqueFotografia Nenhum comentário

“Exposição ficará aberta ao público na AL entre a quarta-feira (2) e o dia 14 de maio.”

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A terceira edição da mostra fotográfica beneficente ‘Mães do Juvino’ chega ao Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A mostra poderá ser visita pelo público de quarta-feira (2) até o dia 14 de maio. A exposição é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto, com assinatura do jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros.

O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua. De lá para cá, tudo que foi construído foi viabilizado exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

“Nessa edição, incluímos crianças no ensaio fotográfico com as idosas, a pedido da direção do abrigo, como também incluímos pessoas que ajudam constantemente e voluntariamente à instituição. O objetivo é sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar sempre”, comentou Elias, ressaltando que a mostra integra a programação dos 76 anos Juvino Barreto.

A abertura oficial da exposição será realizada na manhã da quarta-feira (2), às 10h. A mostra vai ficar aberta ao público durante o horário de funcionamento da Casa, das 8h às 15h. Enquanto visitam o local, as pessoas também podem fazer doações ao Instituto.

A mostra vai percorrer durante cinco meses diferentes lugares: a Assembleia do RN, Partage Norte Shopping, Centro Cultural da Justiça Federal, o Fórum Miguel Seabra, Tribunal Regional do Trabalho e OAB RN. Em todos estes lugares haverá uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas para o Instituto Juvino Barreto.

Serviço

  • Exposição: 3ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino”
  • Local: Assembleia Legislativa do RN
  • Data: de 2 a 14 de maio de 2018
  • Abertura: será quarta-feira (02/05), às 10h
  • Doação sugerida: fraldas geriátricas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *