Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h05 DestaqueModa Nenhum comentário

Monique Rego, Miss RN, é favorita ao Miss Brasil 2018.

Misses estaduais desfilam de biquíni para o júri técnico (Foto: Rodrigo Trevisan/Miss Brasil BE Emotion).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O concurso Miss Brasil 2018 acontece no próximo dia 26 de maio, as 27 candidatas estão no confinamento na cidade do Rio de Janeiro e já surgiram os comentários dos especialistas do mundo miss sobre as favoritas ao título de mulher mais bonita do Brasil e entre elas está Monique Rego, a Miss Rio Grande do Norte.

Miss Brasil 2018 será a 64ª edição do tradicional concurso Miss Brasil, válido para a disputa de Miss Universo. O evento terá seu ápice no dia 26 de maio de 2018 no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro.

As 27 candidatas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2018 tiveram uma manhã de sexta-feira agitada. Logo após o café da manhã, as beldades desfilaram de biquíni na piscina do Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, para o júri técnico, formado por Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, Karina Ades, diretora geral do concurso, Juliana Rakoza, maquiadora profissional, e Sergio Bahia, diretor de arte.

Os jurados técnicos vão definir as 14 semifinalistas, porém os nomes só serão revelados no palco. A 15ª aprovada será eleita pelo público por meio de uma votação no Portal da Band. A grande final do Miss Brasil BE Emotion 2018 será realizada no dia 26 de maio com transmissão ao vivo pela Band e pelo site da emissora direto do Rio de Janeiro.

Maria Eugênia Suconic e Cássio Reis serão responsáveis pela apresentação do Miss Brasil BE Emotion 2018, o maior concurso de beleza do país.

A dupla irá comandar o evento que vai eleger a sucessora de Monalysa Alcântara no dia 26 de maio, direto do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo a partir das 22h30 pela Band e pelo site da emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *