
ABC vence América e fica mais próximo do título estadual,

Wallyson festeja vitória do ABC tirando fotos com os torcedores.

Pachequinho treinador do América: Fomos inferior no duelo, Alvirrubro pouco incomodou o rival no confronto no Frasqueirão.

Ranielle Ribeiro admite que esperava duelo mais “acirrado” diante do rival e vê resultado como “passo gigantesco” para o título do estadual.
Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
O ABC venceu o América-RN por 2 a 0 no Frasqueirão e ficou muito próximo de conquistar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar, o que lhe dará o título direto do estadual, já que também venceu o primeiro. O gols foram marcados no primeiro tempo por Adriano Alves contra e Wallyson no segundo tempo.
Wallyson realizou a sua melhor partida no campeonato diante do Alvirrubro e foi o mais festejado pela torcida alvinegra. Teve o nome gritado antes mesmo do apito final. Ídolo desde 2007, quando marcou quatro gols diante do rival na final e conquistou o título estadual, bateu no peito e gritou “eu tô aqui”. Wallyson só vacilou no momento que não jogou a bola para fora para que Cascata fosse atendido em campo. Preferiu dar continuidade ao lance, o que irritou os jogadores do América-RN. Houve um “chega pra lá” de Adriano Pardal, muita discussão, mas sem briga. No final do duelo, Wallyson tirou fotos com torcedores.
Com o resultado, o América-RN praticamente dá adeus à chance de conquistar o título do segundo turno. O time segue com sete pontos na tabela e viu o ABC chegar aos 12, faltando apenas três jogos para o final do certame. Se o Alvinegro levantar este segundo turno, conquistará também o título estadual, já que também venceu o primeiro.
Deixe um comentário