Marca Maxmeio

Postado às 09h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

Em conversa com Flavio Ricco e Dani Bavoso, a jornalista falou sobre a mudança do jornalismo para o entretenimento, sobre o novo hobby e contou detalhes sobre a relação com Fausto Silva.

Em conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso no O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (21), disponível no R7.com e no PlayPlus, a jornalista Anne Lottermann, co-apresentadora do “Faustão na Band”, falou sobre a carreira de jornalismo e a migração para o entretenimento, atendendo ao convite de Fausto Silva. “Eu achei que era trote dos amigos”, confessou.

Segundo a jornalista, após o convite surgiu após uma participação no antigo programa de Fausto na TV Globo. “Ele me ligou para dar um feedback da minha participação e depois me convidou para as famosas pizzas dele. Na segunda ida, ele comentou que queria que eu trabalhasse com ele. Estava indo tudo bem na Globo, mas pensei ‘por que não?’. Eu sempre agarrei as oportunidades e se eu não aceitasse, eu não me reconheceria”, comentou.

 

Ricco perguntou sobre os desafios de trabalhar com um dos principais apresentadores da TV. “Trabalhar com gênio é desafiador, porque você tem que estar ligado o tempo todo em tudo”, explicou Anne.

Sobre sua passagem pela previsão do tempo em diversos telejornais da Globo, a apresentadora comentou que, mesmo fora do jornalismo, algumas perguntas ainda perguntam se vai chover ou não. “Eu já vinha com o discurso pronto”, brincou.

Ao responder uma pergunta dos internautas sobre os possíveis trabalhos no futuro, Anne foi enfática. “A vida é uma caixinha de surpresas. O que ela me oferecer eu vou agarrar e vou com coragem”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *