Marca Maxmeio

Postado às 06h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Ney Douglas.

O ato será promovido pela Frente Parlamentar de Defesa do Turismo, da Assembleia Legislativa (ALRN), com início marcado às 9h e concentração na avenida Praia de Ponta Negra, próximo à Feirinha do bairro.

O ato “Em defesa da Praia de Ponta Negra” é uma iniciativa convocada pelo deputado estadual Luiz Eduardo (SDD), presidente da Frente  Parlamentar, como forma de apelo, junto com o trade turístico, aos órgãos públicos para que sejam agilizados os trâmites para a engorda da praia.

A obra ainda está em fase de licenciamento ambiental, que já entrou, em julho, no 11º mês de análise para emissão da primeira licença.

A obra vai deixar nossa Natal num patamar melhor, onde a gente possa gerar mais emprego. Sabemos da importância de Natal, temos a maior cadeia hoteleira, mais de 40 mil leitos, a maior quantidade de leitos no Nordeste, os melhores hotéis, equipamentos, belezas naturais e não é possível que Natal vá dar esse passo para trás“, disse o deputado Luiz Eduardo.

Além das preocupações ambientais e econômicas, outro problema que pode surgir a partir da demora para avanço da obra é a perda dos recursos federais destinados à engorda de Ponta Negra, em torno de R$ 80 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *