Foi cancelada a audiência pública sobre a violência contra a mulher, prevista para acontecer na tarde desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa do RN. O debate “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, proposto pela Casa por intermédio da Frente Parlamentar da Mulher, será realizado em outra ocasião, ainda sem nada marcada.
“Não podemos fazer uma audiência que dificulte a participação do público. Devido às fortes chuvas registradas na cidade, as mulheres terão dificuldades com transporte. Lembrando ainda das orientações da Defesa Civil e informações da STTU. Em breve divulgaremos a nova data”, anunciou a deputada Divaneide Basílio (PT), durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira.
Ainda em sua fala, a parlamentar destacou dois projetos de lei de sua autoria que atende aos refugiados, apátridas e migrantes, sendo o primeiro que estabelece o 19 de junho como data para honrar a resiliência dos grupos que acolhe essas pessoas e o segundo criando uma semana para debater temas relacionados a essa população.
Deixe um comentário