Marca Maxmeio

Postado às 11h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário
Baile de Máscara abre oficialmente o carnaval Multicultura 2016.

Baile de Máscara abre oficialmente o carnaval Multicultura 2016. (Foto: Joana Lima).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Largo do Atheneu recebeu milhares de natalenses das quatro regiões administrativas prestigiaram a abertura do Carnaval Multicultural 2016, nesta quinta-feira (4), onde o prefeito Carlos Eduardo entregou a chave da cidade ao Rei Momo Charles Campos. O investimento da Prefeitura de Natal repercutiu em outros estados e países. Uma boa quantidade de turistas circulou pelo evento, incrementando a festa que cresce a cada ano.

 “É o carnaval da alegria e da descontração. Tenho certeza que vai ser uma grande festa para nossa cidade. A Prefeitura resolveu resgatar o carnaval de Natal e o resultado está aqui”, disse um entusiasmado prefeito Carlos Eduardo. Ele assinalou que a Prefeitura fez um esforço grande para atrair os patrocinadores do evento. De acordo com o chefe do executivo municipal, o município, juntamente com os patrocinadores, investirá R$ 4,2 milhões no Carnaval Multicultural 2016. “A Prefeitura acertou ao investir no carnaval de Natal. É a festa da alegria. O folião natalense nunca mais sairá de Natal para brincar fora”, garantiu o gestor.

O Carnaval Multicultural 2016 prossegue hoje no Largo do Atheneu. A folia começa às 20 horas, com o show da Banda Detroit, seguida do guitarrista Armandinho e da Banda Alphorria. No polo Ponta Negra, o menestrel Alceu Valença comandará a festa. Antes, o cantor Romero Ferro faz a abertura musical. Na Redinha, a cantora Andiara Freitas agitará os foliões, a partir de 21 horas. Em seguida, As Nordestinas botam todo mundo para dançar. E no polo Centro Histórico, o cantor Carlinhos Bem mostra o show Foliando, a partir de 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *