Biblioteca Zila Mamede comemora 58 anos com exposição coletiva produzida pelos alunos da UFRN.
Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Alunos da UFRN que utilizam diariamente a Biblioteca Zila Mamede em busca de conhecimento através de livros e pesquisas participaram nesta segunda-feira (30), de um concurso fotográfico aberto a comunidade acadêmica da Universidade. Concorreram 30 fotografias, que retrataram a Biblioteca das mais variadas formas possíveis. O evento também marca a comemoração dos 58 anos da biblioteca.
Uma comissão julgadora composta pelos fotógrafos Alexandre Santos, Carlos Eufrásio e Cícero Oliveiraque avaliaram as fotografias participantes e escolheu as vencedoras, que foram premiadas com um Vaucher da Cooperativa da UFRN, além de livros dos renomados fotógrafos Canindé Soares e Fernando Chiriboga.
As fotografias mais curtidas na página da UFRN no Facebook ganharam menção honrosa e foram premiadas com livretos e cartões postais, além de camisetas e outros brindes da Aphoto – Associação Potiguar de Fotografia. Os grandes vencedores da noite foram Laísia Ludnyla (1° lugar), Jânio Luiz (2° lugar) e Priscila Stefany (3° lugar). Todas as fotografias participantes ficarão expostas na Biblioteca Zila Mamede até o dia 30 de junho.
Deixe um comentário