Marca Maxmeio

Postado às 14h05 CidadeDestaque Nenhum comentário

Câmara de Parnamirim. (Foto: Jeferson Bezerra).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Câmara Municipal de Parnamirim vem a público externar seu veemente repúdio contra o Jornal ‘Agora RN’ que, de forma irresponsável e inverídica, acusa os parlamentares e assessores da casa legislativa de desviarem recursos públicos através de diárias.

Os processos de despesas e comprovações de diárias estão todos em conformidade com a Resolução N° 004/2013 do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, a Lei Ordinária Nº 1699/2014 e a Resolução 007/2015 da Câmara Municipal de Parnamirim, transformando os atos em conduta lícita.

O legislativo lamenta que profissionais se utilizem do poder da mídia para difamar e caluniar a atual administração, não possuindo o menor conteúdo probatório. Isso representa a maior falta de dignidade e responsabilidade perante a sociedade em que vivemos, pois a atual gestão tem prezado por total transparência e lisura com o dinheiro público, exemplo disto é o montante de quase R$ 3 milhões devolvidos aos cofres municipais nos últimos dois anos.

A Câmara reitera que a casa legislativa está à disposição para esclarecer e comprovar todas e quaisquer dúvidas relacionadas ao processo de despesa referente ao pagamento de diárias.

Por fim, a Câmara informa que tomará todas as medidas judiciais cabíveis pra coibir atos irresponsáveis como estes.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *