Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
A campanha #chegadeviolênciaRN, lançada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte chega à terceira quarta-feira e atinge índices excelentes de divulgação sobre o tema em todo Estado. Num esforço conjunto dos filiados que vestiram a camisa e postaram nas redes sociais para expandir e aumentar ainda mais a visibilidade. Os integrantes do Sindjor-RN foram recebidos pela secretária Estadual de Segurança e Defesa Social do RN (Sesed), Kalina Leite Gonçalves.
“Aos poucos, estamos chegando ao poder público e alcançando cada vez mais a sociedade. Não estamos satisfeitos com o resultado ainda, mas sim com o andamento”, disse Breno Perruci, presidente do Sindjorn-RN.
A CAMPANHA #chegadeviolênciaRN lançada pelo Sindjorn-RN é apartidária, sem criticas a governo ou algo voltado pra esse fim e sim uma insatisfação e incomodação dos jornalistas do RN com a atual situação que o Estado vem sofrendo com ondas de violência, assaltos, etc. “Os jornalistas potiguares, que diariamente cobrem as mazelas advindas pela criminalidade, estão agora mostrando, com seus próprios rostos, que exigem respostas urgentes. A campanha é que nasceu da base, dos próprios filiados.
Deixe um comentário