Marca Maxmeio

Postado às 20h05 BrasilDestaque Nenhum comentário

Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira / Créditos: Reprodução/Instagram/@mrancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a chegada do técnico Carlo Ancelotti, de 65 anos, nesta segunda-feira. Eles fecham um acordo para o treinador italiano finalmente comandar a seleção brasileira de futebol, como apurou o blog do Lauro Jardim. Embora o contrato tenha demorado a ser costurado, o início do trabalho será bem mais rápido. Ele começa no dia 26 de maio.

O início de uma nova era

Dono de cinco estrelas em sua gloriosa camisa, o Brasil une agora sua tradição incomparável ao maior treinador de todos os tempos. Ancelotti começa sua missão já nesta semana. Ele se reunirá com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para definir a lista larga de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos .

“O impacto de Ancelotti vai além de resultados; ele é um estrategista que transforma equipes em lendas. O Brasil, com sua tradição única, e Ancelotti, com sua visão revolucionária, formarão uma parceria que vai entrar para a história”, completou Ednaldo Rodrigues.

A Confederação Brasileira de Futebol agradece profundamente ao Real Madrid, pela cordialidade e espírito esportivo ao facilitar a liberação do treinador durante o curso de seu contrato, e ao permitir esta divulgação oficial, para que esse novo ciclo se inicie com respeito e colaboração entre as instituições.

A CBF estende os agradecimentos a Diego Fernandes por conduzir a negociação com Ancelotti e com Real Madrid.

Com a chegada de Carlo Ancelotti, o Brasil segue no caminho da excelência no futebol. Sob sua liderança, a Seleção reafirma seu compromisso com a grandeza e o desejo inabalável de conquistar o hexacampeonato.

Fonte: Site CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *