Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
A edição combates do NFC 10 prometem marcar o MMA potiguar. Todas as lutas foram pensadas para entreter o público e instigar o fã do bom MMA e acontece no próximo sábado (9), no ginásio do colégio Sagrada Família, a partir das 19h.
Se tem um fator que deve predominar entre tudo que dá destaque ao Natal Fight Championship 10, certamente é a força dos combates programados para a noite. Lutadores que já treinaram como parceiros, outros que se odeiam desde o início das carreiras, oponentes de características distintas, enfim, não faltam atrativos para este que deve ser um dos mais aguerridos eventos de MMA do estado.
A luta mais esperada desta edição é praticamente uma unanimidade: André Chapolin contra Felipe Silva, combate pelo Peso Galo (até 61kg).
Um outro confronto que promete eletrizar os fãs é entre Anderson Falamansa e o paraibano João Paulo Alves, uma luta de peso combinado para até 81kg.
Já o embate entre Paulo Trator e Reinaldo Ekson chama a atenção por um caráter bem peculiar. Os dois lutadores, que se enfrentarão pelo Peso Pena (até 66kg) são da mesma cidade: a pequena Itajá, pertinho de Assu, Oeste do estado. E são rivais declarados.
Card preliminar (19h)
Magnus Kelly (Hikari) X Danilo Sousa (PE) -70kg
Hugo “Tartaruga” (GMT) X José Israel (GT) – 61kg
Henrique “Goku” (RJ/Guerreiros) X Adilson Macedo (PE) – 61kg
Card principal (21h)
Carlos André “Chapolim” (Hikari) X Felipe Silva (Pitbull Brothers) – 61kg
Anderson “Falamansa” (Hikari) VS João Paulo Alves(PB) – 81kg
Anderson “Leão” (Pitbull borters) VS Euclides “Gladiador” (SAS/Sportboxe) – 70kg
Tiago “Buda” (GT Fight) VS Rodrigo “Buga” (PB) – 84kg
Wanderley Freitas (AM) VS Eudes “Cachorrao” (Hikari) – 70kg
Deixe um comentário