Som da Mata no domingo recebe o som do Choro do Caçuá.

Shows musicais de diversos estilos e apresentações para a criançada. Confira a agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento.

CONCERTOS POTIGUARES NO SÁBADO (12)
O projeto Concertos Potiguares deste sábado 912) recebe o músico Chico Bethoven com seu show em homenagem a K-Ximbinho (1917-1980), intitulado “K-XIMBLUES”, onde interpreta clássicos desse clarinetista, saxofonista, arranjador e compositor potiguar. A homenagem em ritmo de Jazz e Blues, será acompanhada por Paulo Sarkis no contrabaixo, Jubileu Filho na guitarra e Bruno Lucas na bateria.

Chico Bethoven é um genuíno representante do Choro Potiguar, sendo líder do mais antigo regional do gênero em atividade na cidade do Natal, o regional Choro do Elefante, que existe desde o ano 2000 ininterruptamente.

O projeto Concertos Potiguares acontece no auditório do Parque da Cidade e tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h com acesso gratuito.

SOM DA MATA NO DOMINGO (13)
O projeto Som da Mata deste domingo (12) recebe o Choro do Caçuá, projeto criado pelos músicos Anchieta Menezes, Carlos Zens e Fernandinho Régis para estudo e prática do Choro de forma espontânea, atraindo profissionais, jovens instrumentistas, amadores e apreciadores em apresentações abertas. Estarão no palco do Anfiteatro Pau-brasil o mestre Carlos Zens (flauta e sax soprano), Armando Pereira (cavaco), Pedro Paulo Costa (violão de 6/cavaco), Bruno Barros (violão de 7), Etevaldo Lima (violão de 7), Gilson Cavalcante (sanfona), Kleiton Cassimiro (sax tenor), Paulino Filho (percussão) e Valério Felipe (pandeiro).

O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.

PROJETO BOSQUE ENCENA NO DOMINGO
O Bosque Encena deste domingo (13) recebe o recebe os palhaços Chaveirinho, Bolachinha, Choquito e Fubá, do grupo “Os Ladrões de Sorrisos” com o espetáculo “Roubando Sorrisos”. A trupe segue a linha do circo clássico com números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada.

O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.