Marca Maxmeio

Postado às 09h04 CidadeDestaque Nenhum comentário

Forças Armadas em campo para combater a proliferação do COVID-19. (Foto: José Aldenir Joinha).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Militares da Marinha e do Exército realizaram a desinfecção da Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal nesta segunda-feira (6). A operação, realizada em todo o país pelas Forças Armadas, visa o combate à proliferação do coronavírus. Os militares usaram roupas especiais e todos pertencem Unidades de Defesa Nuclear, Biológica , Química e Radiológica (NBQR), localizadas nas militares.

Militares das Forças Armadas estão em campo para combater a proliferação do coronavírus no país:

Dez Comandos das Forças Armadas estão reforçando as medidas de segurança e prevenção contra o novo coronavírus do Brasil. A operação está sendo desenvolvida em todas as regiões do país com o intuito de evitar a disseminação do vírus. São atividades de conscientização da população, desinfecção de rodoviárias, apoio logístico de materiais, segurança sanitária, campanha de vacinação, montagens de barracas entre outras. A ação conta com cerca de 270 viaturas, 59 embarcações, 3 aeronaves e mais de quatro mil e quinhentos militares da Marinha, Exército e Aeronáutica. Toda a operação está sendo coordenada pelo Ministério da Defesa.

Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal. (Foto: Pedro Vitorino).

Nesta terça-feira (07), será a vez da da Central de Flagrantes e DEAM Zona Norte que terá o expediente suspenso das 14h às 16h devido à realização de desinfecção dos prédios onde funcionam as duas unidades, por militares das Forças Armadas.

Fotos: José Aldenir Joinha e Pedro Vitorino

  • IMG_0711
  • IMG_0712
  • IMG_0705
  • IMG_0706
  • IMG_0707
  • IMG_0708
  • índice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *