No horário destinado às lideranças partidárias, na sessão desta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Luiz Eduardo (SDD) e Coronel Azevedo (PL), repercutiram as discussões ocorridas pouco antes na audiência pública da Frente Parlamentar das Águas. Na audiência, com presença de autoridades, foi debatido o projeto de lei que permite cobrar pelo uso da água bruta no Rio Grande do Norte como já acontece em outros estados.
“É o maior absurdo que querem cometer aqui no Rio Grande do Norte”, comentou Luiz Eduardo, ressaltando a legalidade da lei. “Os brasileiros já pagam muitos impostos”, declarou Luiz Eduardo. “Isso é um absurdo”, concluiu. Para o deputado Coronel Azevedo, apesar da lei ter sido aprovada em 1996, a então governadora Wilma de Faria não cobrou, como não cobraram os governadores seguintes. “Recebemos pedidos e clamores todos os dias contra a cobrança de impostos”, disse Azevedo, ressaltando que votará contra o projeto do executivo.
Em seu discurso, Luiz Eduardo também criticou o Governo do Estado em relação à situação das estradas. Também fez críticas a questões da Saúde, da Educação, e reclamou do Idema, que ainda não se posicionou sobre a licença para permitir o início das obras de engorda da praia de Ponta Negra.
Deixe um comentário