Marca Maxmeio

Postado às 04h04 DestaqueEsporte [ 6 ] Comentários

Romário faz jogo beneficente em Goianinha.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Os deputados federais, Fábio Faria, Romário, Acelino Popó, Tiririca, Paulo Wagner e políticos da região do Agreste, participaram nesta quinta-feira (26) do jogo beneficente no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha-RN.

“Diga Não ao Crack’, com essa frase escrita em suas camisas, deputados federais e políticos da região do Agreste fizeram o jogo beneficente para cerca de 3 mil torcedores que pagaram 10 reais pelo ingresso. A renda será revertida para o projeto do Programa de Educação Contra as Drogas (PROERD), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Em jogo bastante disputado, o resultado final da partida foi, deputados federais 6 X 5 políticos do Agreste, com 4 gols do pugilista-deputado federal, Acelino Popó, Romário e Fábio Faria, completaram o placar.

“Entramos em campo para apoiar uma causa social,  que eu defendo e também todos os meus colegas integrantes da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, que presido. Por isso, a mensagem em nossas camisas “Diga Não ao Crack’, declarou Fábio Faria, Deputado Federal pelo RN.

O resultado do jogo, é o que menos importa, a conotação que esta inovação social nos traz, mesmo que exista objetivos políticos, é estar contribuindo para sociedade refletir sobre um assunto importante: O combate as drogas.

  • dsc_0038_jogobeneficente
  • dsc_0058_deputadosfederais
  • dsc_0073
  • dsc_0078_times
  • IMG_4126
  • IMG_4140

6 respostas para “Romário faz jogo beneficente em Goianinha”

  1. junior Bezerril disse:

    Gostaria de ver mais fotos desse jogo, participei dele e não tenho essas lembranças.
    sou Júnior Bezerril de Lagoa danta RN. Parabéns pelo belo trabalho.

  2. Júnior Bezerril disse:

    boa noite.
    Sou Junior Bezerril da cidade de Lagoa d’Anta-RN, participei desse jogo e gostaria de saber se você tem mais fotos. Se possível envie para meu email, ficarei grato.

    Júnior bezerril

  3. Edval Pinheiro Júnior disse:

    Obrigado amigo, e parabéns pelo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *