Marca Maxmeio

Postado às 19h01 BrasilDestaque Nenhum comentário

(Foto: Marinheiro Costa).

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Na madrugada desta segunda-feira, 18 de janeiro, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3o Distrito Naval), Exército Brasileiro (7a Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizou a desinfecção das aeronaves da Força Aérea Brasileira que transportaram pacientes diagnosticados com Covid-19 de Manaus (AM) para Natal (RN) e João Pessoa (PB).

O trabalho de desinfecção foi realizado após o desembarque dos pacientes, facilitando a condução da ação e o retorno da aeronave de forma segura.

A atividade contou com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3o Distrito Naval.

Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

(Foto: Marinheiro Costa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *