Marca Maxmeio

Postado às 20h11 PlantãoPolítica Nenhum comentário

(Foto: Tiago Lima).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Foi com uma grande carreata pelas ruas de Natal que o candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Hermano, encerrou a campanha do primeiro turno das eleições 2020 neste sábado (14).

Acompanhado do presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta, e da candidata a vice, Tatiana Pires, além de candidatos a vereador, Hermano sentiu o apoio e o carinho da população nas andanças por diferentes bairros.

O “Expresso 40” circulou desde às 9h, da Zona Norte à Zona Lesta da cidade, e terminou apenas no fim da tarde, no dia que antecede o pleito.

“Fizemos uma campanha limpa e propositiva. O sentimento das pessoas durante a carreata nas Zonas Norte e Leste mostrou muito bem isso. A receptividade boa, de quem conhece o candidato da sua cidade e a sua história. Seguimos firmes na busca por uma Natal mais justa para os natalenses”, afirmou Hermano.

Nas andanças e no horário eleitoral, o candidato a prefeito pelo PSB defendeu um governo voltado para as necessidades básicas da sociedade e para a utilização da tecnologia como aliada na administração pública. Hermano também se comprometeu a manter o auxílio emergencial por mais seis meses, a partir de janeiro do próximo ano.

“Estamos aproveitando os últimos minutos de primeiro turno para reforçar o diálogo com a população, sobre o quanto Natal está em desvantagem em relação a outras capitais e o quanto pode avançar com prioridades certas. Temos um plano de governo forte, bem elaborado e que foca naquele que mais precisa da Prefeitura”, destacou ele.

Hermano disse ainda que está pronto para ampliar o alcance da sua proposta de governo no segundo turno e mostrar que Natal pode sim ter novas prioridades e se reposicionar no contexto nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *