Logo após o início da campanha eleitoral, os indicadores mostram a candidata do PT Natália Bonavides como um dos nomes que pode disputar o segundo turno das eleições na capital do Rio Grande do Norte. Na mais recente pesquisa realizada pela Quest divulgada na segunda (26), Natália está tecnicamente empatada em segundo lugar com Paulinho Freire (União Brasil), dentro da margem de erro.
Pelo levantamento da Quaest, Carlos Eduardo (PSD) tem 44% das intenções de voto. Paulinho e Natália têm 15% e 14%, respectivamente. Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, há um empate técnico no segundo lugar.
A ascensão da candidatura da petista, que integra o Time do Lula, é resultado do intenso trabalho de campanha realizado diariamente, ouvindo as pessoas e vivendo a realidade dos natalenses. A candidata realizou na manhã da última terça-feira (3), uma caminhada no comércio do Alecrim, onde também conversou com lojistas e camelôs do maior centro comercial da capital.
Leia mais: Em Natal, renovação é a marca de Natália Bonavides
Leia mais: Fortalecer o comércio também é prioridade
Se eleita, Natália garantiu que vai fortalecer o comércio de rua do Alecrim, da Cidade Alta e dos bairros das zonas periféricas da cidade. Além disso, prometeu implementar um plano de reestruturação física dos camelódromos do Alecrim e Cidade Alta.
Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.
“O camelódromo do Alecrim e o camelódromo da Cidade Alta são lugares que precisam ser reformados, ser readequados e ter iluminação decente e, principalmente, ter melhores condições de transporte”, disse a candidata.
“Não vamos sortear criança”
Um sorteio para decidir quem vai ter acesso a creche é um retrato do desrespeito que perpetua com o revezamento na administração municipal da capital. Este absurdo vai mudar com Natália Bonavides na prefeitura. “Eu insisto nesse tema. Nós vamos fazer diferente e fazer melhor, juntamente com a governadora Fátima Bezerra e o presidente Lula faremos uma prefeitura para todas as pessoas de Natal”.
Deixe um comentário