Após já ter percorrido sete capitais de três regiões do Brasil levando ao público uma energia e uma experiência diferenciada, o Tardezinha já criou um clima para a edição de Natal, que acontece dia 19 de agosto, no Arena das Dunas.
Faltando menos de 100 dias para o show, a venda de ingressos está bem movimentada, ainda mais depois que muitos potiguares foram ao Recife fim de semana passado conferir a edição do Tardezinha lá e já estão ansiosos para o projeto em Natal.
A administradora Thais Mantovanelli esteve na capital pernambucana que reuniu cerca de 30 mil pessoas para cantar, dançar e se divertir ao som de Thiaguinho e seus convidados. Dentre eles, o cantor Belo. “É algo que não tem como se explicar. O Tardezinha é totalmente diferente de qualquer show e já quero o de Natal”, disse.
Com organização da Clap Entretenimento, o Tardezinha retorna à capital do RN depois de três anos de sua última edição. “Vamos cantar muito juntos e criar aquela vibe surreal que só esse projeto tem. Vai ser a maior turnê da história da Tardezinha”, avisou Thiaguinho.
O projeto tem repertório composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, além de sucessos atuais sem falar da presença de convidados que participam do show em um palco 360º. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha! Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, comentou.
Passando por 25 cidades e por todas as regiões do país, os shows começaram em abril e prosseguem até dezembro. Criado há mais de seis anos, o evento conquistou quase um milhão de pessoas e, ao longo de quatro anos, proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país.
Foram 162 edições por 22 estados sempre com ingressos esgotados e o encerramento foi realizado em um dos palcos mais icônicos do mundo, o Maracanã, momento registrado em documentário para o Globoplay.
Quem ainda não comprou o ingresso, pode adquirir no site Tardezinha (clique aqui). Mais informações a respeito do Tardezinha em Natal podem ser encontradas no perfil @sigaclap no Instagram.
Deixe um comentário