Marca Maxmeio

Postado às 20h04 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito João Gilberto/ALRN.

A mulher é o tema central de um novo programa na grade da TV Assembleia. Desde o mês passado, a emissora legislativa está exibindo o Entre Elas, programa que trata acerca de questões voltadas ao público feminino e que foi idealizado pela Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa e pela Frente Parlamentar da Mulher. O programa é mensal e conta com a participação das cinco deputadas estaduais.

No primeiro programa, exibido em 27 de março, as deputadas Cristiane Dantas (SDD), Terezinha Maia (PL), Divaneide Basílio (PT) e Isolda Dantas (PT) discutiram sobre os problemas enfrentados pelas mulheres na sociedade e como o Parlamento tem contribuído para minimizar as dores e angústias do público feminino. A deputada Eudiane Macedo (PV) cumpria agenda externa e não pôde participar da edição. As parlamentares discutiram sobre projetos e comemoraram a criação do programa.

“Foi uma solicitação da Procuradoria da Mulher e da nossa Frente Parlamentar, como uma forma de discutir com especialistas sobre os problemas enfrentados pelas mulheres no Rio Grande do Norte e como a Assembleia pode contribuir. Certamente, serão discussões profundas e muito importantes para a sociedade”, disse a deputada Cristiane Dantas, que preside a Frente Parlamentar da Mulher e é procuradora especial da Promulher.

O programa, que é apresentado pela jornalista Cláudia Angélica, vai ao ar na TV Assembleia (canal 10.3) sempre nas últimas quartas-feiras do mês, às 20h30, com reprises na quinta-feira subsequente, às 21h, e no sábado seguinte, às 19h. Neste mês, o próximo programa será veiculado no dia 24.

“É um programa importante para a nossa grade e para contribuir com a sociedade, fazendo com que a TV Assembleia também continue cumprindo seu papel junto à sociedade do Rio Grande do Norte”, explicou o chefe da Divisão de Rádio e TV da ALRN, Gerson de Castro.

Confira primeiro programa aqui https://www.youtube.com/watch?v=7QbKb-BeY_c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *